24 de informação sobre a banda Years & Years no Brasil.

‘Hypnotised’, a nova faixa para campanha da H&M

‘Hypnotised’, a nova faixa para campanha da H&M


No final de Outubro, a banda se apresentou na MTV UK para o lançamento da nova companha da H&M, confira a matéria traduzida sobre a nova música que foi performada e assista o vídeo clicando no link que está no fim da página.

 


(Getty Images)

Alegre-se! Years & Years está (quase) de volta.

Os hitmakers de King divulgam uma nova faixa antes de seu segundo álbum.
Olly, Mike e Emre saíram do estúdio para revelar uma nova música, chamada ‘Hypnotised‘, como parte da última campanha da H&M’s, a ERDEM x H&M.

A faixa epicamente cinemática é uma das canções mais grandiosas que já ouvimos da banda, nela Olly canta sobre uma produção maravilhosamente dramática com violinos exuberantes e um piano cintilante.

And every call that comes to life / As petals fall before your eyes / You kiss me and I’m hypnotised

Ele canta com tanta paixão que faz com que nos apaixonamos com o álbum de estreia.

É um testemunho de capacidades da banda, fora do mundo eletro-pop, então qualquer um que conheça o álbum Communion – então, todo mundo? – saberá o quão assustadoramente lindas suas músicas podem ser.

O grupo performou a música na festa de lançamento da campanha em New York, em Outubro, então esperamos que eles liberem a versão completa até o álbum ficar pronto.

A banda começou a trabalhar no seu tão esperado segundo álbum, oficialmente, em janeiro e eles revelaram no início de Outubro que quase oito músicas (!!) estão terminadas.

Faz mais de um ano que lançaram ‘Meteorite’, faixa severamente subestimada para a trilha sonora de Bridget Jones’ Baby, então sabemos que estamos prontos para novas músicas do Years & Years.
Olly escreveu alguns dos novos materiais com melhor e maior dupla pop de composição, Julia Michaels e Justin Tranter, que trabalharam com diversos artistas incluindo Justin Bieber (‘Sorry‘), Selena Gomez e Britney Spears.

Em entrevista à revista BEAT, Olly contou que disse ao duo que queria “escrever uma música Donna Summer” e “fazer a era pop do Pharrell / Timbaland”.
Então, estamos falando de Nelly Furtado sob luzes de balada? PRONTO PARA ISSO.

Você pode assistir a performance e ler a matéria original clicando aqui.

 

 

Comentários

comentários