24 de informação sobre a banda Years & Years no Brasil.

Como LGBT Olly fala sobre situação atual nos Estados Unidos

Como LGBT Olly fala sobre situação atual nos Estados Unidos


Foi postado um texto na conta oficial da banda referente a situação atual nos Estados Unidos com todo clima de eleições e manifestações. Confira!

“Fui ao evento de arrecadação de fundos do fim de temporada da StoneWall noite passada onde o CEO, Ruth Hunt, deu um discurso muito bom sobre o trabalho que nós, LGBTQ mais as pessoas que são nossos aliados, precisamos fazer nos próximos anos, particularmente, levando em consideração o presidente Trump.

A ascensão do fanatismo e do ódio vai continuar e nós vamos continuar lutando, cada vez mais, para que nossos irmãos e irmãs trans não morram, para que aquele gay ou aquela lésbica não seja morta. Se fomos privilegiados, não podemos deixar outros sofrerem enquanto nos escondemos. Igualdade significa igualdade para todos e uma vida livre de opressão e ódio.

Agora estou colocando minha energia em ser o meu melhor eu gay, sendo criativo e procurando por coisas que eu possa fazer para ajudar, para fazer perguntas desconfortáveis, para juntar forças e apoiar as pessoas que não vão desistir.

Eu amo vocês pessoal, obrigado por serem pedaços de alegria, por terem esperança por mim e por muitas outras pessoas todos os dias.

Com amor.”

Olly.

Comentários

comentários